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Dúvidas frequentes

» Como é feita a coleta dos arquivos XML sem a instalação de nenhum sistema em meu cliente?
R: Após a validação do XML com a SEFAZ, o seu cliente ou fornecedor é obrigado a enviar o arquivo XML por e-mail para o destinatário. Sendo assim, além do envio ao destinatário, será enviado para o endereço de e-mail criado para o escritório contábil. O sistema fará a leitura e o controle dessas notas, separadas por empresa, ano, mês, semana (opcional) e dia (opcional).

» Caso o cliente deixe de enviar alguma nota fiscal, como saberemos e teremos esse controle?
R: O sistema emite um relatório automático com as notas faltantes para o seu cliente e para o escritório contábil, ou seja, as entidades envolvidas terão o controle se há notas não enviadas.

» Caso o sistema do meu cliente não envie e-mail automático com o arquivo XML para o destinatário, como poderá ser feita a integração?
R: O seu cliente pode enviar as notas por lote em arquivo .zip ou .rar. O sistema efetuará a leitura e dará continuidade no processo de integração e disponibilidade dos arquivos.

» O cliente fornece um único arquivo com todas as informações do grupo empresarial. É possível separar este arquivo em lotes, grupos ou por filial?
R: Sim. O DOCSe permite separar vários arquivos a partir de um único arquivo em lote. O arquivo original será separado por empresa.

» Os dados dos XML estão protegidos?
R: Sim. Conforme já informado, nossos sistemas utilizam criptografia no transporte das informações e somente a CONTABILIDADE responsável pelo CNPJ tem a chave para abri-los. Além disso, todos os nossos produtos possuem regras criteriosas de back-up, além de contingencia a fim de garantir a disponibilidade das informações e dos serviços.

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