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O Projeto

O Serviço Público de Escrituração Digital (Sped), junto à certificação digital, é um exemplo de automação de processo que tem estreitado o relacionamento entre governo e iniciativa privada e modificado o papel dos contadores e empresas na prestação de contas e pagamentos de tributos ao fisco.
Ao identificar as dificuldades das empresas e dos escritórios contábeis no manuseio dos documentos fiscais eletrônicos mais precisamente no arquivo XML da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico), foi desenvolvido o projeto DOCSe (Documentos Eletrônicos), para atuar na integração de dados entre as entidades assegurando a integridade digital.
Criado por uma equipe de TI que trabalha no segmento contábil há mais de 10 anos, com vasta experiência em ERP e sistemas para escritório de contabilidade, o projeto DOCSe é composto por softwares aplicativos e atua no processamento de documentos eletrônicos. Sua tecnologia simplifica a interface dos processos para compor uma rede integrada, transparente e segura. Os softwares aplicativos são:

DOCSe-Fiscal: Sistema que possui o foco em escritórios contábeis, a fim de receber as notas fiscais emitidas e recebidas de seus clientes em tempo real automatizando o processo da escrituração fiscal.

DOCSe-Storage: Sistema de armazenamento on-line das notas fiscais emitidas e recebidas pelas empresas clientes. Atende integralmente as disposições legais do governo em relação à integridade ao arquivo XML dos documentos NF-e e CT-e.

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O Projeto

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